Protagonismo feminino em ROTARY

Postado em: 19 de Junho de 2019 por Rotary Club de Uberaba-Portal do Cerrado

Homenagens marcam penúltima reunião da presidente Daniela Emília Mesquita Dutra

A presidente Daniela Emília Mesquita Dutra realizou nesta quarta sua penúltima reunião na gestão 2018-2019, oportunidade em que o ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO recebeu o Governador Assistente da Área XI , Adão Moreira Silva, homenageado com um Certificado de Agradecimento juntamente com sua esposa Hilda S. M. Silva. Também foram homenageados os proprietários do Restaurante Bons Tempos, Waldir Kikuichi e Antonia Martins Kikuichi.

No dia 5 de junho a presidente , e contadora, Daniela Emília Mesquita Dutra foi homenageada pela Câmara Municipal de Uberaba com o Mérito Rotário. Ela conclui uma gestão marcada por palavras de sensibilidade e ações sociais práticas executadas  em equipe.

Dia 28.06 assumirá a gestão 2019-2020 a professora e pedagoga Silvania Correia Veloso. Será o quinto mandato feminino no ROTARY CLUB DE UBERABA PORTAL DO CERRADO, fundado em 2004. Por sua vez, a economista Nubia Alves de Carvalho Ferreira, ex-presidente por duas gestões , Secretária Distrital 2018-2019, assumirá como Governadora Assistente no ano rotário 2019-2020.